Contato:

Antoni Wroblewski. E-mail e MSN: lapizlazuli.w@gmail.com
Tel: (41)8477-0146


09 fevereiro 2013

CatWoman

Trabalho de ilustração em desenvolvimento. Inspirada na modelo Curitibana Eva Andressa, comecei a fazer esse desenho da Mulher Gato, buscando um visual mais jovem e atualizado.  O vestuário tem partes como luvas e botas resistentes para quedas, e a roupa lembra a de couro para proteger de golpes ( uma vez que a personagem sempre esta escalando prédios e outras construções); Nestes acessórios há espaços que seriam feitos com tecido ou algo parecido com elastame, para ser bem maleável nas juntas preservando a agilidade.  A calça foi substituída por um calção, deixando as pernas de fora assim como outras partes do corpo mais expostas,  para dar um visual mais comum e sensual a personagem. Achei que se optasse pela roupa tradicional da CatWoman, toda coberta por uma roupa justa acabaria caindo na ' mesmisse').
Optei em usar a Eva Andressa como referência para  a ilustração por ser uma mulher muito bela e ter o corpo de uma atleta, com os músculos bem definidos. Se observarmos a maioria dos comics as mulheres apresentam cinturas, pernas e braços muito finos, seios extremamente fartos e  e o corpo com bem poucos músculos para ressaltar a sexualidade, sendo que esta fórmula se tornou um clichê para os desenhos de heróis. Já no meu trabalho busquei esquecer o rotineiro feito nas ilustrações deste tipo para fazer algo novo.
A tradicional toca ficou de fora para dar lugar ao cabelo da modelo, sendo que para manter a característica marcante da personagem foi inserido uma tiara com orelhas de gato. O óculos foi pensado para proteger a visão do vento e sujeira que podem ser encontrados durante a ação, contando que o formato lembra os grandes olhos de um gato. 


Trabalhos de ilustração e pintura, desenvolvimento de folders e cartões, edição de imagem. Contato Profissional: Antoni Wroblewski, Curitiba- Paraná- Brasil Tel: (41)3027-7668 / (41) Tratar com: Antoni Wroblewski msn e e-mail: lapizlazuli.w@gmail.com Para orçamentos, favor encaminhar e-mail com descrissão do trabalho a ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate