Contato:

Antoni Wroblewski. E-mail e MSN: lapizlazuli.w@gmail.com
Tel: (41)8477-0146


24 fevereiro 2013

Cachinhos Dourados

Comecei a  fazer esta ilustração inspirado no trabalho de muitos artistas gráficos que estão explorando, de forma sensual, os personagens de contos de fada. Optei em fazer Cachinhos Dourados   pois é uma personagem ainda não trabalhada e que atualmente se encontra esquecida. 
O primeiro trabalho é o resultado com a aplicação do nankin, explorando as sombras de forma sólida. Em um segundo momento pintei , a mão e com marcador permanente, a personagem, inserindo cores solidas nas áreas brancas e adicionando mais uma segunda cor para dar maior volume com uma sombra secundária , esta agora colorida.
Pretendo mais tarde continuar a explorar esta imagem adicionando um trabalho de coloração digital, a fim de avaliar os resultados alcançados explorando diversas técnicas de obtenção de imagens planas. 

Cachinhos Dourados, tamanho A -3, Nankin sobre Canson. Cores com marcador permanente. 
Não esqueça de deixar seu comentário, ele será bem vindo ( desde que seja sério).





Trabalhos de ilustração e pintura, desenvolvimento de folders e cartões, edição de imagem. Contato Profissional: Antoni Wroblewski, Curitiba- Paraná- Brasil Tel: (41)3027-7668 / (41) Tratar com: Antoni Wroblewski msn e e-mail: lapizlazuli.w@gmail.com Para orçamentos, favor encaminhar e-mail com descrissão do trabalho a ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate