Contato:

Antoni Wroblewski. E-mail e MSN: lapizlazuli.w@gmail.com
Tel: (41)8477-0146


27 dezembro 2021

Curso Game Coder



SIGA @aw_arte 
Entre 2002 e 2009 fiz dois anos de um dos melhores cursos profissionalizantes,  que foi um divisor de águas na minha vida. Convidado pelo meu amigo @willpolli , o curso de #gamecoder da #elaboratainformática me deu base para tudo que sei hoje sobre tecnologia e desing. O curso apresentou um currículo extremamente abrangente que, mesmo que não tenha aprendido tudo nele, me deu bases solidas até hoje para entender todo o trabalho envolvido na produção de games.  Lá conheci meu professor e amigo @anarquito , uma das pessoas mais inteligentes que já conheci e o cara que mais entende de tecnologia que já vi. Lá tambem fiz amigos como a @marielensartori , que depois descobri que a conhecia da Danketsushow e não lembrava. Muitas emoções e caminhos que o estudo nos leva.
#awart #awarts #awarte #awartes #antoni #wroblewski #antoniwroblewski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate